ANALÓGICODIGITAL DE VERÃO 19/01/2013



O verão bombou, chegou 2013 maravilha entregando desejos, otimizando vontades, realizando potenciais, fazendo a festa. Começando o ano com o pé direito, depois o esquerdo, depois o direito e assim por diante na pista de dança, este sábado acontece a primeira big festa ANALÓGICODIGITAL do ano, no prédio mágico da Trackers.

Do lado analógico, os Venenos chegam abraçando singles, EPs, compactos, LPs do mais puro vinil, embalando grooves afrotropicais, escalações nacionais, souls mundiais e recebendo como convidados o mestre MZK, artista das picapes e das artes, e o irmão portenho Hermano del Espacio, criador do abençoado Buda Brown e seletor da Fiesta del Funk Naciente, de Buenos Aires.

Do lado digital, o filósofo pop Alexandre Matias conjuga Luiz Pattoli, Danilo Cabral e Babee Leal para contar a história da música pop em ordem cronológica, deleite cruzando décadas noite adentro. Vale tudo, pode tudo, a noite é sua, garantimos o som. Já está brilhando o verão d'alma.

Sábado, 19 de janeiro de 2013
ANALÓGICODIGITAL DE VERÃO
VENENO + TRABALHO SUJO
No som os DJs: MZK, Hermano del Espacio, Maurício Fleury, Ronaldo Evangelista, Peba Tropikal, Alexandre Matias, Luiz Pattoli, Danilo Cabral e Babee Leal.
Trackertower
Rua Dom José de Barros 337, esquina com av. São João
$25 (só entra com nome na lista: baile@venenosoundsystem.com)

No comments: