DEZ!

Dia 8 de novembro (sexta-feira) é dia da décima edição da festa Funky Nuggets, parceria entre o Boteco Pratododia e os discotecários Peba Tropikal (Veneno Soundsystem) e Pedro Pinhel (Original Pinheiros Style).

O convidado da vez é o jornalista e pesquisador musical Ronaldo Evangelista, integrante da equipe de som Veneno Soundsystem.

Cada vez mais azeitado e cheio de novas velhas pepitas garimpadas com afinco, o som da Funky Nuggets é um passeio por clássicos e obscuridades do funk estadunidense, brasileiro, afro-latino, jamaicano e whatnot. Tudo em bolachas de 12 e 7 polegadas, para uma maior e mais completa experiência estereofônica por parte de vossa senhoria.

O rendez-vous acontece a partir das 23h no já clássico Boteco Pratododia (Barra Funda boulevard, 34), logo após o happy hour Pratododia All Stars (19h-23h), e vossa entrada custa módicas 10 patacas. All night long style!

A carta de cervejas do Boteco é impecável, e os preços são os mais honestos do eixo centro-oeste da capital paulista. Como de costume, serão servidas suculentas porções dos já famosos e assados Funky Nuggets. A iguaria é cortesia dos discotecários aos famintos funk freaks.

A festa marca ainda a celebração da trigésima quinta primavera do nuggeteer Pedro Pinhel, portanto amigos e chegados são mais que bem-vindos!

Vem que tem! Aqui tem FUNK!

No comments: